segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Fazia tempo, uns 769 dias ou mais, que eu não babava por uma cidade.

A ida em excursão para Boston foi de delirar.
4 ônibus saíram daqui da UMass, lotados de mocinhos e mocinhas loucos para conhecer a capital de Maçaxúcetis!

Chegamos lá umas 10h e andamos pela cidade toda até às 20h. Desde o parque central, passando pelo porto, passando por Harvard, pelo MIT, pelo rio, pelo centro, até voltarmos ao local de onde saímos.

Tipo total superou minhas expectativas. É claro que eu não imaginava que a cidade era feia... tudo parece de fantasia aqui; mas não achei que era tão exuberante...

Além disso, parece que as coisas não páram na cidade. É claro que agora, no verão, tudo é festa. Deu para perceber que por todo local havia pessoas reunidas, restaurantes, bares e movimento. Não lembro de ter visto nenhuma zona "morta" por onde passamos.

Foi de tirar os pés do chão mesmo. Como um bebê de 5 meses ao ver um brinquedo novo, colorido e barulhento. Foda-se o vislumbramento, eu adorei de primeira impressão.

Sempre tem um porém. No caso de Bóstam é o custo de vida. Tudo pareceu ser absurdamente caro.

Foi um dia de andarilho. Meus pés estão doloridos até agora e acho que minha coluna vai pifar qualquer hora! hahaha
Mas na UMass a gente tem 10 sessões de aculpuntura de graça! (é assim que escreve esse treco? alguém já fez pra me dizer se ajuda mesmo?)
Well, acho que de Boston foi isso por enquanto. Certeza que eu ainda quero passar muitos finais de semana por lá. Nem que eu não durma! hahaha
Agora é esperar para ver como será o início das aulas amanhã.
Meu colega de quarto ainda não chegou. To curioso! Tomara que ele traga uma TV de plasma, frigobar, rádio e microndas, como a maioria dos Americans que chegaram por aqui.
É muito pirado o jeito que eles se mudam. Imaginem que na universidade tem mais de 20.000 alunos morando no campus. Daí imaginem aqueles carros americanos, camionetas, peruas, chegando com coisas até pra fora das janelas, com a família toda dentro - mommy and daddy, tia, irmãozinho, vovó. Todos para ajudar os adolescentes que acabaram de sair da high school.
Hilário e bizarro.
Por hoje é só eu acho!
=********
PS: o banheiro já tá ficando pequeno e o barulho começou! =P