domingo, 18 de outubro de 2009

um pouquinho só

Final de semana bem Koala por aqui!

Chuvinha chata... frio de ficar na cama e tempo de estudar pras provas da semana (ou pelo menos tentar).

Até me lembrei de Curitiba com esse tempo!

Hoje eu fui no refeitório e perguntaram pra mim: casaco novo? daí eu falei: faz frio lá na cidade de onde venho! resposta: BULLSHIT!

Ninguém acredita?

Ontem tava um dia tão bonito. Fui na CVS comprar água com sabor de cereja e barrinhas de cerais (leve 2 pague 1). Não sei pq água com sabor é nojenta no Brasil. Acho que pq implicaram que TEM que ser light ou diet, daí é puro aspartame. Aqui eu gosto de tomar essas porcarias. Tem de cereja, de amora, de uva verde, etc. =P

Agora abacaxi aqui é bem ruimzinho! (acho que tô sem o que escrever hoje...)


Vou contar de ontem à noite então.

Teve uma festa bem louca numa outra universidade daqui.

Peguei o busão sozinhão mesmo, pq ficar em casa sábado à noite é deprê pura. Enfim, umas 763 pessoas gordas e bufantes num ônibus indo pro treco. E quanta emoção. Me senti total num Roller Coaster indo pro inferno. Saquei o porquê - eles bebem litros (aliás galões) e vão pra qq festa que tenha sido cochichada por alguém.

Cheguei no lugar e era um porão. Grandinho até. Meio envergonhado pq tinham só umas 5 pessoas dançando e ainda tava meio vazio (pq nem todo mundo do bus - ufa! - tava indo pra mesma festinha!). Era uma party com tema de Lady GaGa (só pq eu postei sobre ela ontem resolveram fazer isso =P).

Meio envergonhando e sem saber como começar, sentei num sofazinho onde todos jogavam as bolsas e casacos sem a mínima preocupação. O lugar era um simples cubo. O povo chegava e assim que passava pela porta já entrava no ritmo da música, assim leve e sem compromisso (álcool). E eu ali.

Uma japa nefrética entrou correndo na festa, me viu ali, se jogou no meu colo e começou a gritar! Eu virei uma ema. Até que a amiga dela veio salvar ela e falar uns 15 "I'm so sorry! She is drunk!".

Tá, na esportiva. Resolvi não ficar mais sentado ali. Fui conversar com alguém que não tivesse passado do ponto. Norte, sul, leste e oeste - o DJ! O DJ tava sóbrio! Vou lá!

Bati um papo com ele, Adam, inglês. Adora ser DJ e não volta pra Inglaterra nem pra casar com a namorada dele. "Lá só chove! Não volto!". Daí ele me deu um copão de Vodka, que não pude beber pq to sendo cobaia de laboratório néamezm?

Nisso o cubo encheu de gente e eu tava cada vez mais perdido. Umas caras conhecidas aqui e ali, mas nada de mais. Ninguém na mira... Só meu relógio. Tinha que pegar o bus logo, senão ia ter que voltar na raça no frio.

Pena que eu não tinha uma máquina pra tirar fotos na hora.

Voltei pra ponto de bus. Nem precisei esperar e ele já tava lá. No caminho entrou uma guria com uma coroa de papel no bus. O povo do bus começou a cantar parabéns pra ela! Não entendi. Daí começou a gritaria tudo de novo.

Andei até em casa e voltei pro msn e pros meus estudos como se nada tivesse acontecido.