sábado, 31 de outubro de 2009

Halloween

Já começou semana passada o treco.

Aliás, mercados e lojas já faz um mês ou mais.

As festas de Halloween são bem diferentes daquelas que a gente tem de 1ª a 4ª série em Curitiba.

Ontem teve uma festa no Hampshire College, considerada a mais badalada de Maçaxusetis.

Eu só vi piração, muito naturalismo e muito alternativismo por lá.

Um dos papos que ouvi foi:
"Hum, eu adoro meu cheiro próprio... aquela coisa suada e gostosa! Nossa! Olha esse nabo! Parece um pinto!"

Daí pra cima o negócio.

Depois à noite tiveram fogos de artifício, que me fizeram lembrar virada de ano no Brasil (tem alguma outra data em que se tenha isso no Brasil?). Aqui é pra Halloween. Acho que pra chamar as macabras.
Foi bonito. Durou uns 20 minutos, um por um. Como não chovia e a lua tava quase cheia, atrás deles, com algumas nuvens fininhas e longas, o clima de Halloween tava ao máximo!

Várias tendas-baladinhas espalhadas pelo campus, alguns shows em auditórios... um baita de um evento BEM diferente do que eu esperava. Bem diferente tb foi minha empolgação. Eu tava absurdamente acabado. Acho que foi pq dormi halloweenamente mal essa semana e depois que minha coluna travou na terça-feira, as coisas tem ido a passos lentos por aqui. (Já tou melhor já tou melhor! Mas o sono foi tenso durante a semana).

De ontem pra hoje dormi que nem um cabrito recém-nascido. =D

Hoje tem festa de Halloween de novo por tudo. Eu e mais uma boa parte dos estudantes estrangeiros iremos à festa do Shota. Ele mora numa casa meio afastada daqui, bem propícia para tal. Disse que se ocuparia de decorar tudo e tenho certeza que vai estar bem supimpa a nossa party de hoje. (Pelo menos estará menos aleatória que a de ontem! haha).

Fotos? Providenciá-las-ei à noite! Haha!

Beijos de língua preta e abraços de múltiplos braços à la Sheeva pra vcs! (É Halloween pô!!!).